segunda-feira, setembro 17, 2007

Alô?

Se você nunca entendeu a grande diferença entre Coca Light e Coca Zero não se sinta sozinho.
Eu também tenho essa medíocre questão na minha mente ociosa.

Acho que muitas pessoas ficaram sem entender o que a coca zero veio a dizer. Foi por isso, que a Cola lançou algo que eu achei muito legal: os trotes zero.

Entrem nesse site, que eu achei pelo banner do msn: esse site.
São 5 trotes em atendentes do SAC da Coca, com questões sobre o novo produto light, diet, esquelético, ou a denominacão que você preferir. Falsos ou não, são todos bem engraçados, narrados por Marco Bianchi, um dos poucos que me fazem rir na televisão. E aprendi muito sobre a Coca Zero.

Achei ousado da parte da Coca se auto zuar para matar todas as dúvidas levantadas pelo produto. Se você ainda clicar em "eu já vi" consegue entrar no perfil zerozero no youtube e ver umas pegadinhas (nada engraçadas) que envolvem coca-cola.

Maravilha alberto!

Fim do post publicitário para encher linguiça.

Nenhum comentário: