segunda-feira, abril 30, 2007

Uhu.

Contrariando o post anterior, dei um salto no quesito tecnologia internética. Alguns vão considerar isso um passo, mas pra mim é um salto mesmo hehehe.

São 04h00 da manhã de uma segunda-feira(é feriado)e eu estou aqui, obviamente fazendo alguma coisa, porque ninguém fica acordado a essa hora fazendo absolutamente nada.

É por isso que eu digo que... Eu consegui! Contrariando o discurso anti-progresso do post anterior! Consegui colocar as fotos do meu flickr aqui do lado do blog! Eu estava tentando fazer isso faz muito tempo. Para quem não sabe, Flickr é tipo um orkut/profile, em que você pode colocar pastinhas com fotos suas para todos verem. Legal e sem a breguice de ficar postando em fotolog. É ótimo para você, que assim como o Beto, leitor e fotógrafo, tem um portfólio de fotografias.

Por sinal, o meu fotolog, agora foi realmente para o espaço. De legal só tinha o título. Já era. Ficou para memória. Foi pro beléléu. Acho que não vou apagá-lo. Vou simplesmente deixá-lo lá, nos destroços da internet.

http://mariperondi.nafoto.net

O legal do Flickr é que muitas pessoas usam como uma fonte de imagens. Tipo um Gettyimages. Então suas fotos podem ser utilizadas, assim como você pode utilizar a dos outros.

Para ver mais fotos tiradas pela minha é só clicar nos quadradinhos aí ao lado ó ------>

Mais tarde colocarei mais. Quem sabem as 5 da manhã do dia que vem aí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Viva! Viva! Eu fui citado! Que alegria!

Mas eu tenho meu próprio site, caso não tenho visto... veja!
http://www.betograngeia.com

Se quiser eu até faço uma rádio pro teu blog, aí sim será um blog modernoso. Sim, estou me achando por que aprendi a fazer rádio online.

E quanto ao nome do fotolog, me lembra um pouco as coisas da Carol, esses trocadalhos do carilho..