quinta-feira, janeiro 03, 2008

Feliz ano velho

Quando começa um novo ano, surge uma vontade de recomeçar, que invade nossos corpinhos sedentários, que não saíram da poltrona o ano anterior inteiro.
Tem gente que promete conhecer alguém, promete não usar mais drogas, não mentir pro marido, não bater na esposa, melhorar alimentação, sair da pindaíba.   Minha promessa virtual é manter esse blog sempre atualizado. E só. 
Eu não prometo nada. Quero eu chegar no fim de 2008 e ver que  não fiz nada? Não senhor, cara pálida. Chega de decepção. 
Portanto, para 2008 minha promessa é não prometer. No fim do ano estarei de consciência limpa e espumante na mão.

Com um vestido novo e 7 ondas de água poluída no pé.

Um comentário:

Luciana disse...

eu nunca faço promessas pelo mesmo motivo. mas Pe, olha la hein, vc fez uma promessa virtual... ja passou mais de um mes do ultimo post!