Contrariando o post anterior, dei um salto no quesito tecnologia internética. Alguns vão considerar isso um passo, mas pra mim é um salto mesmo hehehe.
São 04h00 da manhã de uma segunda-feira(é feriado)e eu estou aqui, obviamente fazendo alguma coisa, porque ninguém fica acordado a essa hora fazendo absolutamente nada.
É por isso que eu digo que... Eu consegui! Contrariando o discurso anti-progresso do post anterior! Consegui colocar as fotos do meu flickr aqui do lado do blog! Eu estava tentando fazer isso faz muito tempo. Para quem não sabe, Flickr é tipo um orkut/profile, em que você pode colocar pastinhas com fotos suas para todos verem. Legal e sem a breguice de ficar postando em fotolog. É ótimo para você, que assim como o Beto, leitor e fotógrafo, tem um portfólio de fotografias.
Por sinal, o meu fotolog, agora foi realmente para o espaço. De legal só tinha o título. Já era. Ficou para memória. Foi pro beléléu. Acho que não vou apagá-lo. Vou simplesmente deixá-lo lá, nos destroços da internet.
http://mariperondi.nafoto.net
O legal do Flickr é que muitas pessoas usam como uma fonte de imagens. Tipo um Gettyimages. Então suas fotos podem ser utilizadas, assim como você pode utilizar a dos outros.
Para ver mais fotos tiradas pela minha é só clicar nos quadradinhos aí ao lado ó ------>
Mais tarde colocarei mais. Quem sabem as 5 da manhã do dia que vem aí.
segunda-feira, abril 30, 2007
Uhu.
quinta-feira, abril 26, 2007
Tamanho e (com acento) documento.
Vão lançar um controle remoto de televisão minúsculo. Ainda não há fotos do futuro produto, mas dizem que é do tamanho de um Ipod shuffle e,com ele, você vai poder gravar programs diretamente da tv, programando o que você quer assistir, tipoassimseilá, montar sua grade horária.
Mas eu não vim aqui para isso. Eu vim para cornetar.
Eu ODEIO coisas nanotecnológicas. Pra mim, tudo que é minúsculo é frágil. Eu curtia o game boy tijolo, o Ipod maiorzinho (que eu tanto procurei) e odeio palm tops. Só gosto de celulares pequenos, porque eles se perdem no seu bolso e eu não preciso atender.
Poxa! Somos pessoas muito visuais. Gostamos de ícones grandes. Aumentamos o zoom no Word e sempre colocamos títulos e imagens exagerados nos layouts de anúncios. Não é à toa. Quanto menor os objetos são, menor a nossa atenção para eles! E também fica mais fácil de perdê-los.
Sou a favor da modernidade. Não me confundam com uma velhinha que não gosta de computador e quer só a velha televisão preto e branca. Só sou contra coisas nano. Excessivamente pequenas. O legal é ter um controle remoto cheio de botões, todos coloridos e que acendam luzinhas. Daqueles que sua vó coloca papel filme em volta para não sumir os números das teclas.
Portanto, repito: apenas odeio a nanotecnologia.
FIM. Bem grande.
domingo, abril 22, 2007
Em terra de fast food quem tem olho vira cliente.
Se existe uma coisa que me dá ódio, é ficar morrendo de vontade de comer algo, só porque vi uma foto bonita, mesmo que eu nem goste da coisa. Um exemplo? Aqueles outdoors de sanduíche.
Aí você chega lá, com os olhos maiores que a boca, e vem um sanduíche inteiramente desmontado. As batatas caídas e o refrigerante aguado, com gostinho de infância.
A maionese escorregando, você toda lambuzada, com resto de ketchup no braço, e um pedaço de hamburguer sujo e solto, porque o pão acabou antes que a carne.
É por isso que alguém resolveu mostrar a verdade:
a farsa das fotos de fast food.
Que saudades do Arbys!
segunda-feira, abril 02, 2007
Isso! Isso! Isso!
Ebaaa, nunca ninguém imaginou que isso iria acontecer.
Mas Chaves muito virou cultura e está sendo exibido no Centro Cultural de Sao Paulo! Serão muitos dias de exibição que passarão o melhor de Chaves, Chapolin e Chispirito, todos com o Bolaños, nosso pobre Chaves.
Eu quero muito acompanhar. Não é qualquer dia que Chaves é programa cultural e não só passa no SBT, todo editado e com novas dublagens horrorosas. Na verdadea exibição será em espanhol, com legendas em português, muito bom!
Quem quiser saber a programação, clique aqui.
Quem quiser me acompanhar, ligue aqui.